domingo, 29 de novembro de 2009

Você me conquistou sabe porque???



Porque...As vezes eu fico pensando
Como seria se eu não tivesse te conhecido
Não acredito que tanta coisa boa, aconteceria na minha vida
As coisas estava tão iguais, eu vivia cada dia sem pensar que estava vivendo na monotonia
Estava deixando o tempo passar, Talvez até estivesse perdendo tempo
Por incrível que pareça depois que te conheci...
O meu ritmo de vida mudou, fiquei mais ágil, mais alegre, mais viva.
Agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de te conhecer
E agradeço a você, por ser tão importante por essa mudança radical
Dizer que te amo, parece ate pouco, pois você fez mais que isto por mim
Eu amo você mesmo, de uma forma que nunca pensei em amar
Conte comigo sempre, quando quiser, e como quiser
Você me conquistou, e agora e responsável por isto
Você e demais, vou te amar sempre