quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Era uma vez uma princesa chamada Anna


Era uma vez uma princesa chamada Anna, ela estava com 14 anos quando foi apresentada por um amigo dela para aquele que seria seu príncipe encantado, foi um encontro rápido e casual o olhar de ambos se encontraram e foi então que o príncipe deu o sorriso mais lindo que a princesa já havia visto.
O amigo da princesa muito esperto percebeu o interesse de ambos e convidou o príncipe para lancharmos juntos num trailer em uma praçinha que seria então cenário daquele momento, foi quando aconteceu o primeiro beijo dos dois.
O príncipe a encheu de carinho e atenção, queria assumir logo o namoro conhecer a família da princesa e apresentar a sua, porém a princesa imatura, não se sentia preparada para assumir um compromisso no momento e menos de seis meses depois a princesa terminou o relacionamento. O príncipe ficou muito magoado com ela e mesmo morando no mesmo bairro, eles ficaram sem se ver por muitos anos, 18 anos se passaram,quando se encontraram através de uma tela de computador, e não faltou assunto, pois independente do que havia acontecido entre eles, ambos sentiam imensa admiração um pelo outro, e essa característica em comum entre eles é o que os unia, a partir daí os encontros passaram a ser freqüentes, mas como ele mora em outro estado, As conversas freqüentes alimentavam cada vez mais por um fio de telefone.Fio esse que apesar de 1300 km faz parecer estar juntinhos....Desta vez a princesa está mais segura, tinha percebido que a vida estava lhe dando uma nova oportunidade de ser feliz, e que ela não podia deixar que o medo de se envolver a impedisse de ser feliz, e que tinha tudo para a historia de amor dos dois desse certo, e que algumas vezes tentamos fugir do destino, mas quando é para ser mais cedo ou mais tarde a vida se encarrega de unir as pessoas, e um anjo chamado silencio pairou sobre os dois, e por um momento parecia que o mundo em volta tinha parado e só existiam os dois, o único som audível era o do batimento do coração deles.E desde então os dois estão juntos, muitas tempestades aconteceram, porém agora os dois decidiram enfrentar juntos. E certo dia o príncipe pediu a princesa em casamento, e foi com alegria que ela aceitou e juntos começaram uma nova etapa. AMAR SEMPRE VALE A PENA… porque transforma as pessoas e as coisas ao redor, cobre tudo com uma camada extra de cor, tudo fica mais colorido e bonito. Desperta em nós o desejo de ser a cada dia melhor.

2 comentários:

  1. Oi BB acho que não esqueci nenhum detalhe né??Se tiver acrescente ta!!!!
    Amo Tu° "xuxu"

    ResponderExcluir
  2. A história está perfeita, mas com um porém,é que escrita por você ganhou um toque especial ficando mais linda do que já é...bjos...te amo...

    ResponderExcluir