domingo, 29 de novembro de 2009

Amo-te, tão simplesmente porque te amo...


Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim. Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchida e completa. A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios ...
Por vezes falta-me maneira de exprimir tudo isto e nem as palavras, nem as imagens conseguem mostrar ao teu coração aquilo que o meu sente e vive.

O que neste pequeno texto te quero mostrar é que decidi partilhar os meus dias com alguém e que esse alguém és tu, tu a quem chamo "Amor da minha vida", tu a quem dedico tantas linhas, tantos poemas, tantos momentos de amor...

Sei que quebrei uma regra própria, mas hoje precisava escrever isto, para que todo o mundo pudesse ler o que realmente sinto por ti. Como alguém um dia disse: "Amo-te, tão simplesmente porque te amo."

Dedicado ao o HOMEM que amo, a minha doçura, meu eterno namorado,meu melhor e maior presente.

Eu te amo essa é minha única verdade;
Uma coisa vc pode saber com certeza!!!
Te amo simplesmente... porque és o meu começo, o meu meio
E me acompanhará, até o meu fim.