sábado, 28 de novembro de 2009

Pensamentos e Certezas


Penso logo existo já dizia o filósofo.O ato de pensar, refletir, raciocinar são características de nós seres humanos, mas deles surgem as dúvidas que pairam no ar, deles vêm as incertezas, as interrogações e tudo isso nos faz parar e colocar tudo na balança da vida, e é nessa hora que realmente vai valer mais tudo aquilo de que realmente vale a pena, é nessa hora que vemos com clareza e não mais com dúvidas e incertezas, é nessa hora que temos a convicção daquilo que realmente queremos, é nessa hora meu amor que você faz toda a diferença, pois na balança da minha vida não há nada que faça com que ela tenda para outro lado que não seja para o seu meu amor, graças a tudo isso que você representa hoje na minha vida, graças a todo seu carinho, todo seu amor, toda sua paciência, toda sua ternura, toda sua dedicação, todos seus pequenos gestos que se tornam grandes e maravilhosos, por tudo isso e muito mais é que digo sem medo de errar que você meu amor é a mulher da minha vida, que eu quero estar ao seu lado pelo resto da minha vida, que eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, te amo muito, muito, muito e quero muito estar contigo. Muitos beijos pra ti meu amor.