sábado, 14 de novembro de 2009

TE AMO MUITO!

Amor você marca a minha vida e a minha história de uma maneira notória e muito especial!

É de total verdade o ditado que diz: “A boca fala o que está cheio o coração”.

Por isso repito que você é muito especial para mim, meu tesouro, dádiva de Deus na minha vida, protagonista dos meus sonhos, Meu grande amor!

E mesmo que neste instante ao ler esta mensagem você esteja longe de mim fisicamente, o meu amor por você rompe mais um limite, transpõe mais uma barreira e me leva a estar contigo!

TE AMO MUITO!


Estamos escrevendo esta linda história de amor juntos! Há muitas páginas a serem preenchidas, espero que por toda a vida! TE AMO!!

PARABÉNS AO NOSSO AMOR!

Um comentário:

  1. "Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!"

    ResponderExcluir