sábado, 14 de novembro de 2009

Ao meu amor com carinho

Falar de Anna Cristina é algo quase impossível, falar de sua delicadeza, de sua compreensão, do seu amor, do seu carinho, do sei jeitinho meigo, de seus gestos de compaixão, tudo isso e muito mais fazem de Anna Cristina uma pessoa muito especial e amada por muitos e por Deus e muito muito muito amada por mim e a cada dia mais e mais. Te amo meu amor.

Um comentário:

  1. Sem querer você apareceu,
    não te esperava,
    não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ...
    Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
    O sorriso nos lábios...
    Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia medo de sentir,mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti...
    De um jeito muito especial
    Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
    mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti...
    Mas te prometo uma coisa:Dar o melhor de mim...
    Você é alguém mais do que especial para mim,
    é alguém diferente..
    Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida
    Você é muito especial...
    Te amo sem medo de errar;

    ResponderExcluir