segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pare de olhar para as circunstâncias


Eclesiastes 11:4 - Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.

Uma escolha que consideramos vital neste ano de 2009 é a de semear independente das circunstâncias. Isso não significa não ponderar em riscos, mas em não perder oportunidades!

Perdemos muitas chances na vida por olhar muito para as circunstâncias. Cancelamos projetos, encerramos histórias, matamos chamados, expulsamos sonhos; para depois observar quem está vencendo e perguntar onde é que estamos errando. Tenho uma filosofia pessoal que diz assim: “prefiro morrer tentando, do que morrer frustrado por nunca ter tentado”.

Eu a usei para conquistar o coração da minha esposa. Ela nunca teve sentimento nenhum por mim; mas me recusei a desistir por conta disso. Depois de cerca de quatro meses de convivência (e muitas orações), o amor nasceu no coração dela, amor este que nos conduziu até o altar.

Deus quer lhe ajudar a semear na história de sua vida; e se você for fiel, a colheita será maravilhosa! Que o Senhor Jesus te abençoe ricamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário