domingo, 22 de novembro de 2009


meu amorzinho....a cada minuto da minha vida...é tudo mais lindo pq tenho vc do meu lado...me apoiando me fazendo a cada dia q passa mais feliz...rs*

eu te amo no simples fato de vc ser o homem da minha vida....a pessoa mas importante q existe......sua presença para mim é o essencial...tudo se torna lindo...pq vc esta aki sempre mesmo que pela telinha do pc ou pelo telefone....

VC é exatamente o amor da minha vida...

Meu bbzinho kero está do seu lado para sempre...pra poder cuidar de vc....te dar bastante carinho...cuidar qndo vc estiver assim gripadinho.isso ja é minha realidade..cuidar de vc pra mim será um imenso prazer

ai meu lindo...vc só me faz feliz....A cada dia com suas palavras lindas que fazem com que meu dia fique ainda melhor....


AMO AMAR VC MEU BB!!!Melhora tah!!!