sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Querido, Acordei Pensando em Você


Hoje acordei pensando em você,
acordei pensando em nós dois,
em tudo o que aconteceu e acontece entre nós.

Levantei-me e tive uma certeza,
cada dia tem um significado dentro da vida.

Não é porque o sol nasceu radiante,
nem tão pouco porque o vento sopra gostoso que o dia está lindo.
É porque tudo o que vejo e toco tem algo de você.

Hoje acredito que já estava combinado que estaríamos juntos,
que nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias.

Nem mesmo o por do sol, nem o sorriso desse dia lindo
se iguala a grandeza desse sentimento que sinto por você.

Você é o meu tudo, sem a sua presença eu me perco,
meu tudo vira nada, só você me alimenta, me da prazer,
todos os meus mais belos sonhos você faz virar realidade.

Que seja assim enquanto existir,
farei de tudo para não deixar o que sinto por você acabar e seguirei assim.
Pois te querer bem e amar você é uma doce maravilha.

Tenha um belo dia hoje meu amor ...

Um comentário:

  1. "Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração."

    ResponderExcluir