sábado, 21 de novembro de 2009

Hoje, mais do que nunca, acredito em amor a primeira vista!!!


Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem,
Reencontrei você, foi amor a primeira vista.
Este sentimento nos renova e nos abastece
de energia por 18 anos.

Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina,
agora me sinto mais viva, os momentos felizes
se repetem com frequencia quando estou ao seu lado.
Você me fez outra pessoa, mais confiante, segura,
mais satisfeita com o mundo, e talvez seja por isso,
que é tão facil retribuir tanto carinho que recebo,
talvez seja por isso que eu me sinta tão feliz,
porque ao te ver pelo primeiro instante,
meu coração começou a pulsar mais forte,
parecia até que ele ja queria dizer, que era você
o meu grande amor.

Hoje, mais do que nunca, acredito em amor a primeira
vista, pois foi o que aconteceu comigo.