segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parabéns pelos nossos 2 meses juntinhos!!!



Hoje é um dia especial...
Faz dois meses q o meu olhar cruzou com o seu novamente, mas o meu coração parou...Parou numa arritmia cardíaca de amor! Amor este q começou já avassaladora, tomando conta de mim, da minha vida e dos meus planos...
São os melhores 2 meses já vividos em minha vida, mesmo com as dificuldades e os problemas.
Amor, desde q te conheci, comecei a enxergar o mundo com novos olhos...
Encontrei em vc uma felicidade sem tamanho! Além de namorado, é meu amigo, confidente, e tudo de bom que eu possa querer!
Uma pessoa q eu admiro muito pela coragem, carisma, facilidade de rir (como eu amo sua risada...), verdadeiro, dentre outros milhares de atributos que eu te coloco todos os dias...
Eu me apaixonei por um homem lindo, meigo, carinhoso, dengoso, atencioso, companheiro...
Cada momento nosso está guardado em meu coração e fortemente vivo em meus pensamentos.
Sou eternamente grata ao Papai do Céu por ter colocado vc em minha vida! Meu príncipe lindo, que eu sempre sonhei!!!
Felicidade não cabe aqui dentro do meu peito, dentro de uma menina-mulher que já se sente realizada por ter vc...
É um sonho que virou realidade. Vc é meu sonho e minha realidade!
Vc me faz querer ser sempre uma pessoa melhor! Tudo que busco e almejo é pensando em vc, na NOSSA FELICIDADE, no nosso futuro.
A amizade, o carinho, o amor incondicional, o diálogo serão muito importantes daqui uns 20 anos, quando estivermos velhinhos e só restar nós dois, nossos filhos e nossos netos, estes que presenciarão o amor que ultrapassa milhões de gerações, que será o nosso amor!!!
Lembre-se sempre q eu estou do seu lado em tudo, independente de qualquer situação, sou seu colo e seu aconchego...pode sempre encontrar em mim uma amiga, mesmo com o decorrer dos anos e dos fatos.
Ainda viveremos muitas coisas, difíceis e prazerosas, mas sempre juntos um contando com o outro, sempre!
Nosso amor é inexplicável, maravilhoso, perfeito!
Me sinta sempre, mesmo quando não estiver perto, pois enigmaticamente estarei ao seu lado, apenas levada pela força do seu amor por mim.
Obrigada por esses 2 meses de namoro..., saiba q tudo foi maravilhoso.
Te amo, BB!!
De todas as maneiras, gestos e tipos possíveis de se amar!

Meu VERDADEIRO,ÚNICO E ETERNO AMOR!!!
Amo vc mais que tudo nessa vida!!!
Beijos

Da sua,
Só sua e
Eternamente sua...

Anna