domingo, 15 de novembro de 2009

Coisas que Deus pode acrescentar a sua vida!


Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Até que ponto Jesus pode atender nossas orações? Quais são as coisas que Ele prometeu quando buscamos o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar? O que realmente devo esperar de Deus em minha vida espiritual.

Já fiz essa pergunta diversas vezes. E a fiz por entender que a atual geração cristã anda meio frustrada, pois está esperando coisas que Deus nunca se comprometeu a nos dar! O verso deste devocional diz que todas essas coisas nos seriam acrescentadas. Que coisas seriam essas?

Jesus falou anteriormente de alimento e de vestimenta (vv.25-32). O evangelho nos garante o suficiente para sobrevivermos. Isso não inclui caprichos, vaidades pessoais e outras coisas que nossa gente tanto gosta. Se você quiser algo a mais, terá que lutar e suar bastante, com a saúde que Deus lhe dá. Não é errado buscar algumas dessas bênçãos, mas devemos sempre atentar se o tempo gasto com elas não nos roubará a benção da presença de Deus!

Não fique iludido! Aprenda a viver do modo que Deus quer e descubra nEle a sua fonte de provisão! Nunca lhe faltará o necessário para viver! Ele não te deixará e não te abandonará (Hb 13.5).

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário