quinta-feira, 19 de novembro de 2009

((Como descrever meu amor por VOCÊ))


Encontrar-te foi algo assim... assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano, conhecer-te foi muito... muito mais que isso, foi como uma dádiva de Deus, agora a possibilidades de viver ao teu lado, meu amor, é a realização plena de uma vida,e og eu sei que tive uma oportunidade única, uma oportunidade que poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e passar a viver ao teu lado.
O grande momento, a minha apoteose aconteceu no dia em que meus olhos se ofuscaram ao encontrar tua beleza. A beleza não só de tua fisionomia, mas principalmente a beleza de tua alma e de teu coração.

Portanto, meu amor, eu não só te digo que me fizestes feliz, mas principalmente que me faz hoje e certamente continuará a me fazer amanhã. EU TE AMO!