quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encontrei meu príncipe encantado!!!



Aquele que toda menina sonha encontrar...
Ele não veio em um cavalo branco,
E nem se vestia igual à corte,
Veio flutuando em um sorriso
Acompanhado pelo tempo.
Não trouxe jóias,
Mas trouxe um tesouro o qual os mortais o conhecem como:
"Amor"
Meu Príncipe Encantado...
não mora em um castelo medieval,
Mas trouxe uma moradia dentro de si,
Onde estou a morar e viver.
Ele não me acordou com um beijo,
Mas me ressuscitou com um sorriso.
Já estávamos prometidos um ao outro,
Bem antes de nos conhecer...
Não por causa de união prometida por famílias,
Mas sim prometida pelo destino,
Para que vivêssemos do tesouro mais precioso
Existente na face da Terra, o Amor...
Encontrei o pedaço que faltava na minha alma
e no meu coração.
Encontrei o sonho de menina,
E ele realizou...
Ao lado do meu lindo
Príncipe Encantado...