quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Você é meu presente!!!



Deus me deu você pra que me enxergasse, para manter-me forte
e ajudar-me a tocar em frente, se eu caísse me levantasse com ternura.
Deus me deu você para partilhar meu coração e minha alma, trazer-me coragem e esperança, ensinar-me o significado do amor incondicional.
Deus me deu você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse uma amigo de verdade.
Deus me deu você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.
Deus me deu você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Para que soubesse calar toda vez que precisasse ouvir...
Deus me deu você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância das mãos dadas, da alegria, dos sonhos.
Deus meu deu você para oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus me deu você para mostrar-me que as tristezas são inerentes as nossas vontades declarar-me venerável quando assim estou e mostra-me que podemos chorar também de alegria. Me deu você pra juntos semearmos as esperanças e a fé...
Deus me deu você para amar, respeitar, para assumir e entregar minha total confiança.
Ele me deu você porque tinha um plano:
Fazer-me feliz!! Feliz!!
Você é meu melhor presente!!