quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apenas quero vc!!!


BB! Hoje pensei nos dias ao teu lado,cofesso que posso viver minha vida assim pra sempre, só te admirando. Durar a eternidade só te amando. Cada momento com você é um momento muito especial.
Quando fecho os meus olhos já me lembro de você.
E eu não quero te perder por nada. Pois mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca bastaria, pois o que realmente me faz feliz é estar juntinho de você...adoro ficar perto de você,sentindo seu coração batendo, fico só imaginando o que será que você sonha, e se faço parte desses sonhos! ((Mas eu tenho certeza que sim, NÉ!..rs)), Agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você eternamente. Eternamente e sempre.
E eu não quero perder nada. Nem um minuto, nem um sorriso, nem um beijo.
Eu apenas quero estar com você, juntinho, sempre, eu apenas quero te segurar apertado,e sentir seu coração bem próximo do meu, e permanecer como num sonho.

Te amo demais Amore mio! Te quero pra sempre!

beijos;*