terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Anna + Emerson 웃ಌ웃


Quero falar nesta postagem o quanto você está me fazendo feliz.

Penso em você como um presente , algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil realmente descobrir que o amor estava batendo novamente em minha porta. Mas desde que vi você novamente,que ouvi a sua voz outra vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.
Nada neste mundo é perfeito, por isto existe uma coisa que nos impede de amarmos muito mais... a distância. Um dia eu li uma frase que dizia;"A distância traz a saudade, jamais o esquecimento"... Eu não consigo te esquecer, é impossível.No momento em que escrevo esta postagem, estou com uma saudade enorme e a imaginar um monte de coisa que estaria a fazer se perto de mim estivesses.
Agora que escrevo, as idéias me fogem... Mas você fica no meu pensamento e meu coração pula só de pensar em ti.
É tanto o amor que tenho para te dar e é tanto o que quero receber de ti.
Quando estavamos perto e junto, o tempo parecia voar, mas nem notamos o tempo que passou! Mas, quando estamos longe, o relógio e o calendério parece parar no tempo a espera que o outro dia chegue depois do outro. Quanta saudade!!!
Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial, quero que saiba disto pois eu falo do fundo de minha alma.
Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis, tenho a total certeza disto.Sinto-me tão bem contigo, tão feliz, que acho estar completamente tomada por um sentimento chamado AMOR.
AMOR... Esta palavra tem sido muito vulgarizada; utilizada sem critério, mas tenho toda certeza do mundo, procuro demonstrar este sentimento em cada um dos meus gestos, em cada uma das minhas atitudes cotidianas.Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir, uma saudade doce e terna, tranquila, pois sabe que será saciada - e muito bem saciada - assim que meus olhos tocarem o brilho do teu olhar .....
Tudo isso eu só encontro em você meu anjo, meu bebê.
Como todos os dias, não resisti... Precisava te falar: EU AMO VOCÊ!
Sou sua para sempre... e não quero ser de mais ninguém.... não saberia ser.

Te amoO....