terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porção de Encorajamento


“ Esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está `a frente, esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio... Em virtude do que Cristo Jesus fez por nós”. Fip 3:13,14

Todo final de ano é tempo de avaliação. Olhamos para trás em busca de realizações, as vezes ficamos frustrados pois somos por demais exigentes e nunca aceitamos ter feito o suficiente. Geralmente segue-se a isso sentimentos como frustração e desalento, mas o texto acima nos desafia ao novo, esquecer o passado e começar a contar de novo, aguardando com fé, confiança e esperança o que está a frente.

É hora de desenhar seu futuro, de colocar no papel seus alvos, e examina-los durante todo o ano, colocar “ok”, no que foi alcançado e celebrar estas conquistas e prosseguir, esforçando, trabalhando, confiando. Não permita que as derrotas ou fracassos do ano passado te paralizem. Como uma criança que está aprendendo a dar os primeiro passos, levante-se e tente de novo, vai dar certo, você não esta sozinho nessa jornada.

Acredito que Deus como um “Pai amoroso” tem o melhor preparado para você, seja ousado, corajoso, arrisque mais uma vez, Deus nos deu um poder incrível que é a capacidade de crer, o grande ponto de partida é aprender a acreditar, “Tudo é possível ao que crê” Mc 9:23, aprenda a lançar a dúvida fora, e lhe asseguro um ano de muitas vitórias.

Com carinho

Feliz 2010, Deus lhe abençõe!