sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Parabéns pelos nossos 04 meses juntinhos!!!

Hoje é um dia especial...

Faz quatro meses q o meu olhar cruzou com o seu, mas o meu coração
parou...Parou numa arritmia cardíaca de amor! Amor este q começou já
avassalador, tomando conta de mim, da minha vida e dos meus planos...

São os melhores 04 meses já vividos em minha vida, mesmo com as dificuldades e
os problemas.

Amor, desde q te conheci, comecei a enxergar o mundo com novos olhos...

Encontrei em vc uma felicidade sem tamanho! Além de namorado, é meu amigo,
confidente, e tudo de bom que eu possa querer!

Uma pessoa q eu admiro muito pela coragem, carisma, facilidade de rir (como eu
amo seu Sorriso...), verdadeiro, dentre outros milhares de atributos que eu te
coloco todos os dias...

Eu me apaixonei por um homem lindo, meigo, carinhoso, dengoso, atencioso,
companheiro...

Cada momento nosso está guardado em meu coração e fortemente vivo em meus
pensamentos.

Sou eternamente grata ao Senhor por ter colocado vc em minha vida! Meu príncipe
lindo, que eu sempre sonhei!!!

Felicidade não cabe aqui dentro do meu peito, dentro de uma menina-mulher que
já se sente realizada por ter vc...

É um sonho que virou realidade. Vc é meu sonho e minha realidade!

Vc me faz querer ser sempre uma pessoa melhor! Tudo que busco e almejo é
pensando em vc, na NOSSA FELICIDADE, no nosso futuro.

A amizade, o carinho, o amor incondicional, o diálogo serão muito importantes
daqui uns 20 anos, quando estivermos velhinhos e só restar nós dois, nossos
filhos e nossos netos, estes que presenciarão o amor que ultrapassa milhões de
gerações, que será o nosso amor!!!

Lembre-se sempre q eu estou do seu lado em tudo, independente de qualquer
situação, sou seu colo e seu aconchego... Pode sempre encontrar em mim uma
amiga, mesmo com o decorrer dos anos e dos fatos.

Ainda viveremos muitas coisas, difíceis e prazerosas, mas sempre juntos um
contando com o outro, sempre!

Nosso amor é inexplicável, maravilhoso, perfeito!

Sinta-me sempre, mesmo quando não estiver perto, pois enigmaticamente estarei
ao seu lado, apenas levada pela força do seu amor por mim.

Obrigada por esses 04 meses, saiba q tudo foi maravilhoso.

Te amo BB

De todas as maneiras, gestos e tipos possíveis de se amar!


Meu VERDADEIRO,ÚNICO E ETERNO AMOR!!!

Amo vc !!!





Da sua,

Só sua e

Eternamente sua...


Anna;*