quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


" "Deus as vezes permite que certas pessoas apareçam em nossas vidas e muitas vezes o questionamos...
Porque algumas nos dão alegrias nos fazem sorrir, marcam de uma forma que jamais serão esquecidas, outras simplesmente passam e deixam más impressões e acabam fazendo as pessoas sofrerem com uma grande decepção! Sinal que em todo momento somos testados, passamos por aflições, provações e muitas vezes não sabemos o motivo disso ou simplesmente ignoramos a própria realidade!

Alguns descobrem novos objetivos, novos sonhos, e não incluem nisso o que realmente faria sentido para si, e o arrependimento se transforma em um remédio amargo, dificil de ser ingerido.
Fazemos escolhas e nem sempre é a correta para a ocasião, mais acreditamos que seria a solução mesmo que momentaneamente. E o amanhã nos mostra a verdadeira resposta.

O fato é que mais cedo ou mais tarde voltaremos a nos questionar novamente, e o pior é quando queremos olhar para trás, e esse, não nos pertence mais! A vida segue, o tempo não pode parar, cabe a nós ter o discernimento e a convicção do que realmente queremos, e o que realmente poderá ser útil em nossas vidas, e que tudo sirva de aprendizado.

Pior que se sentir enganado é tentar enganar a si próprio, é uma luta árdua contra nossos princípios e nossas vontades, porque na verdade nunca saberemos o que realmente desejamos!
E o amadurecimento acaba se tornando obrigatório, mesmo que as vezes não aceitemos tais coisas!

Descanse, espere em Deus só ele tem as respostas para todas suas dúvidas, e acredite sempre que ele já separou o melhor para ti. E quando menos esperarmos, veremos que tudo se renovou e estaremos prontos para uma nova caminhada."

E que Deus seja a real essência de nossas vidas!