segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

.: Ao seu lado é o meu lugar :.


Fiz de tudo para mantê-lo longe dos meus pensamentos,
e não foi bom, o tempo passou e isso que sinto e sentia por você não mudou,acho que estava guardado pra hoje acordar com força total.
Se não tivesse acordado, teria levado tudo de melhor que senti na vida
Como eu respiraria? Se sem você me falta ar
Como poderia sorrir? Se pra mim a felicidade se resume em você
Como poderia prosseguir? Quem me faz ser forte?
Meu lugar nesse mundo veio marcado e é ao teu lado, sempre!
Agradeço por ser tão forte, teimoso e estar aqui comigo,
assim posso me desculpar por coisas que disse e fiz na hora errada
Posso te abraçar e cobrir de beijos quando sentir que é só disso que precisa
Posso te livrar daqueles momentos onde bate uma solidão
mesmo cercado de tanta gente
Posso te dizer o que muitas vezes faz falta... TE AMO!!!
Sei que existem mil casais se amando mas me sinto
dona do amor maior que há no mundo,
dona de todas as estrelas, de todas as canções de amor
Foi por você que procurei a vida inteira e essa certeza vem
quando sinto suas mãos segurando as minhas
Sinto em seus braços que sou realmente amada,
que sou livre, pois foi ao seu lado que me senti nas nuvens
O amor incondicional quando toca, te faz reconhecer aquele olhar,
aquele sorriso, dura uma vida inteira, continua pela eternidade
Não conseguiria mantê-lo distante por muito tempo, não quero,
não depois de tudo que vivemos juntos
Você é a melhor parte de mim, como poderia suportar...
Sem você, um dia é muito, muito tempo
Com você, sei que uma vida inteira de amor vai passar tão rápido
e não vou perder nenhum segundo, nenhum beijo deixará de ser dado
Milhares de ‘TE AMO’ confortaram sua alma quando inquieto estiver
Meus sonhos só se realizarão se ficar e fizer parte da minha vida
Sabe o que será preciso pra isso acontecer? Que acredite em mim apenas
Quando falo de amor, é amor pra sempre mesmo, vem do coração.
Com você... é o meu lugar.
Te amoO meu BB