domingo, 31 de janeiro de 2010

Pra Você amor...


Pra Você amor...
Quero falar de você.
Quero gritar para que todos ouçam, um grito seguro que diz: - EU TE AMO.
Você chegou, tomou conta de mim.
Tomou conta de tudo a minha volta.
Me fez ver a luz novamente.
Você chegou, com isso veio também a minha felicidade.
Meu corpo tornou-se forte... Agora sinto que sou gente.
Você chegou de mansinho, devagarinho, me cativou, me ganhou, cada palavra tua é uma providência pensando em mim...cada palavra um consolo...
Você chegou e meu mundo renasceu amor... Você chegou com seu sorriso cheio de esperança, com seus gestos carinhosos, com domínio total...
Você chegou amor, e agora sei porque vivo...
Vivo porque você vive, vivo porque você é amor, vivo pra te amar... Nossa, e como eu te amo...
E se você soubesse o quanto eu te amo... Meu amor, sua presença é amazenada em mim, você é uma lembrança constante em meus dias e noites... Você é meu tudo...

Te amo.

Tua Anna;*