quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEUS FILHOS, MEUS AMORES, MINHA VIDA, MEU TUDO...


Com eless...

A vida se torna diferente...
Os dias já não são os mesmos,
e sei que o futuro também mudou!
Mudou, quando Deus me presenteou,
a graça divina de ser Mãe!
A maravilha de poder gerar vidas,
e nelas ter de volta:
mais vida, mais experiência.

Não sou mais sozinha,
tenho agora pedacinhos de mim,
irradiando a casa,
e nos sorrisos deles,
encontro a razão de continuar...

A vida não poderá
ser mais a mesma,
porque junto a mim,
encontro dois corações,
a precisar de carinho!

É por eles que sigo a vida!
É por eles que sou feliz!
É por eles que agradeço à Deus...

E assim,
no futuro, terei o retorno,
de mais vidas,
formando-se uma outra família!

Que maravilha o processo do
nascer,
criar,
evoluir...

Esses são meus dois filhos,
E foram eles que me apresentaram,
os verdadeiros valores da vida!
E por eles me tornei MÃE!!!!
" OBRIGADA, MEUS FILHOS POR SEREM PRESENTES EM MINHA VIDA"

INCLUA DEUS EM TODAS AS PARTES DO SEU DIA!!!
" Mas buscai primeiro o seu Reino e a sua Justiça,
E as demais coisas vos serão acrescentadas."

AÍ TA UM VERDADEIRO PRESENTE DE DEUS-AMOR