terça-feira, 8 de dezembro de 2009

“Gratidão é a fragância de um coração contente.”


“ Dêem louvores ao Deus do céus, porque o Seu amor fiel dura para sempre”. Salmo 136:26



“Gratidão é a fragância de um coração contente.” Me identifico com essa frase, acredito que gratidão é um sentimento de “gente grande”, com pequenas exceções, crianças não são agradecidas, pois o mundo gira em torno delas, tudo é feito em função de agrada-las.

Acredito tambem que a gratidão conduz ao louvor. Ele é a expressão da certeza de que o melhor irá acontecer. Normalmente somos levados a pedir e clamar nos momento de dificuldade, necessidade ou tristeza. Ao contrário agradecer e louvar quer dizer que temos a certeza de que; Aquele que nos conhece, nosso criador e Senhor, sabe do que necessitamos antes mesmo das palavras serem formadas em nossa boca, é necessário pedir sim, ainda que uma vez, mas depois disso resta-nos agradecer sabendo que a resposta está a caminho.

O céu continuamente responde favoravelmente `aqueles que continuamente tem uma atitude de coração agradecido. Com o natal se aproximando, pense em quanta coisa boa você pode agradecer, no quanto você teve esse ano e tem, de, oportunidades, relacionamentos, saúde, conquistas. Não olhe circunstâncias, o agora não se deixe pautar por ele, tudo nessa vida é passageiro e sujeito a mudança, somente e simplesmente louve e agradeça, verá como as coisas mudam a seu favor.

Com carinho!





"O meu Deus suprirá todas as necessidades, de acordo com as Suas gloriosas riquezas em Cristo"