terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembranças...


Meu Amor....
Quero que saiba que o tempo e a distância não foram suficientes para apagar da minha memória tudo que vivi e vivo ao seu lado! Lembro-me de todos os momentos que passamos juntos !Momentos bons, maravilhosos e inesquecíveis e são estes que mexem comigo, que me fazem desejar revê-lo e reviver tudo de novo, mas não como aquela menina ingénua e insegura que eu era, mas como a mulher madura, forte, sábia e experiente na qual me tornei! São estes momentos que me fazem pensar em você, praticamente, o dia inteiro e que fazem com que eu sonhe com você quase todas as noites! Que bom que a vida nos deu essa segunda chance...Prometo-lhe, meu amor, que lhe farei Tão feliz, te darei muito amor que você amará como nunca antes amou... A saudade que sinto de você é Tão intensa... sinto saudades dos seus maravilhosos olhos ; sinto saudade da sua boca perfeita e do seu sorriso lindo, sinto saudade do seu jeito elegante de caminhar e do seu corpo Tão alto e perfeito; sinto saudade do seu cheiro que era Tão bom... Sinto saudade dos seus cabelos macios, mas do que mais sinto saudade é do seu geito todo especial de me tratar..e é por esse e muitos que sinto saudades. Nossa... quanta saudade!